Não, a maçonaria é incompatível com o ensino da Bíblia. A maçonaria ensina que todas as religiões têm o mesmo deus, mas o cristão acredita que só o Deus da Bíblia é verdadeiro. Um cristão não pode ser maçom ao mesmo tempo.
Além de promover uma ideia muito errada de Deus, a maçonaria ensina que somos salvos por aquilo que fazemos, não pela nossa fé em Jesus (Romanos 3:28).
O maçom também deve ajudar e proteger outro maçom a todo custo, mesmo se não for correto. A Bíblia diz que não devemos promover a injustiça, mas exortar nossos irmãos a fazer o que é certo.
A Bíblia também avisa contra as práticas e os rituais secretos, porque normalmente não são bons (Efésios 5:11-13). O que é bom e vem de Deus não se oculta.
A maçonaria pode parecer neutra e inofensiva, mas, na verdade, o seu ensino sobre Deus (e várias outras coisas) é errado. Ser maçom é dizer ao mundo que você concorda com os seus princípios. A Bíblia diz para termos cuidado para não sermos enganados e para ficar longe de coisas erradas (1 Coríntios 15:33-34).
Se você está envolvido com a maçonaria, saia e peça perdão a Deus, renunciando os juramentos que você fez como maçom. “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” - 1 João 1:9.